domingo, 13 de janeiro de 2013

O Tratamento

Toda a pessoa que sofre de Gota necessita ingerir muito mais liquidos (leia-se água) que qualquer pessoa normal. Então o CHÁ VIDA pode ser misturado normalmente a água que se toma no dia-a-dia, a quantidade ideal de chá a ser tomado durante o dia é de 500mls, que podem ser diluídos em 2 litros de água mineral ou filtrada e tomado no decorrer do dia, entre as 8 e as 20 horas, (não é aconselhável tomar-se o chá após as 20 horas por causa de seu efeito diurético que pode atrapalhar o sono.
                  Os efeitos já aparecem depois da primeira semana, claro que respeitando-se cada caso, pois, dependendo da gravidade do caso pode se levar mais tempo, mas lembre-se, o importante é que você se cure, pois até então você não tinha prespectiva nenhuma de melhora, e a Gota em muitos casos pode levar a morte.
                  Nenhum tratamento, dieta ou qualquer coisa do gênero funciona sem o nosso esforço, e no combate a Gota não é diferente. Já conhecendo os grandes vilões da alimentação: alimentos ricos em proteínas como o feijão, carne vermelha, carne de porco, limão vinagre, espinafre, ervilhas, grão de bico, lentilha, frutos do mar, além de bebidas alcoólicas tem que ser evitado para que você elimine do organismo as impurezas que circulam pelo seu sangue, pois, se não seguir essa regra será o mesmo que tentar encher um balde furado, você tira as impurezas, dissolve os cristais de urato mais continua infestando seu organismo com essas substâncias.
                   Depois de algum tempo você vai voltando com a alimentação normal gradativamente, sem deixar de usar o chá, agindo desta forma você terá uma melhor qualidade de vida.



Contato: e-mail: jesiqueira_8@yahoo.com.br
                   msn: jex8@hotmail.com
                   cel  : (11) 999603037

Nenhum comentário:

Postar um comentário