domingo, 13 de janeiro de 2013

Outros benefícios do CHÁ VIDA

                  O CHÁ VIDA além de ser importantíssimo no combate a GOTA ainda tras outros grandes benefícios à saúde, como no emagrecimento já que é um excelente diurético, auxilia para o bom funcionamento do intestino, é desintoxicante e hidratante natural.
                  Todo o desintoxicante como a alfafa por exemplo (que é um dos componentes do CHÁ VIDA), tras ótimos benefícios para a pele, pois um sangue limpo é sinal de pele limpa, sem acne e manchas.
                  O CHÁ VIDA serve para purificar o sangue, e fortalece e alcaliniza o sistema nervoso. Para vigorizar os convalescestes, nas doenças ligadas ao fígado, as vias urinárias e a todas as afecções ligadas ao ácido úrico, pois o CHÁ VIDA também tem em sua composição as folhas de morango que tem essa função.
                  O Chapéu-de-couro também está presente na fórmula do CHÁ VIDA, pois também auxilia na "limpeza" do sangue, na manutenção de fígado e rins e no papel de grande dissolvedor dos cristais de urato pela sua ação diurética.
                   Enfim, usando o CHÁ VIDA além de acabar com a Gota você também poderá emagrecer, ter uma pele mais jovem, bonita e saudável e ter uma melhor qualidade de vida.



contato: e-mail jesiqueira_8@yahoo.com.br
                  msn: jex8@hotmail.com
                  cel (11) 999603037

Nenhum comentário:

Postar um comentário