domingo, 13 de janeiro de 2013

Vivendo sem Gota

Normalmente eu iniciaria essa postagem falando do que é a Gota, suas causa, seus sintomas e suas complicações, mas, acredito que se você chegou até esse Blog deve ser expert no assunto, e já vasculhou o vasto material sobre o assunto que se encontra na Internet.  Então trataremos aqui de como curá-la de fato.  Os médicos costumam dizer que não existe cura para a Gota, porém eu afirmo que pode perfeitamente existir, só que essa cura não depende apenas de medicamentos,  pomadas e etc..., mas de uma ação conjunta de vários fatores.
          Eu sofri durante mais de dez anos com crises fortíssimas de Gota, que ao longo de todo esse tempo se tornaram mais longas, dolorosas e foram aos poucos deformando meus pés. Durante esse tempo eu usei colchicina, (que me provocava uma forte diarréia e depressão), diclofenaco sódico e de potássio, (que acaba com os rins e fígado), Alopurynol, (que requer ser tomado para o resto da vida), cloreto de magnésio, (sem comprovação de resultados), óleo de Copaíba, (só joguei dinheiro fora), tudo isso sem citar, chá de carqueja, sassafras, cipó cruz, e muitos outros diuréticos que só baixavam a minha pressão.
          Recorri a tudo isso sem contar as dietas onde tive que tirar do meu cardápio,  feijão, carne vermelha, ervilha, grão-de-bico, carne de porco, frutos do mar, além da cerveja e outros aperitivos.
         

           AGORA EU PERGUNTO A VOCÊ...QUE VIDA É ESSA?

           Vida de vegetal porque para quem tem excesso de ácido úrico no sangue nada é permitido, por isso hoje eu tenho o imenso prazer de dizer a você que eu encontrei a solução:


           O  chá anti-ácido "VIDA"
           O CHÁ VIDA tem esse nome porque realmente tras de volta a alegria de viver para aquelas pessoas que sofrem com a Gota.
           O CHÁ VIDA realmente combate a Gota porque age na verdadeira causa que são os cristais de urato ou urato amorfos, que se alojam nas juntas dos gotosos, incham, doem e formam os tofos, que são as regiões inchadas onde se aglomeram os cristais de urato.
           Os remédios e fórmulas convencionais não impedem a formação de tofos e nem tampouco os dissolvem, apenas tiram o inchaço e a dor momentaneamente, mas o problema continua lá.
           O CHÁ VIDA é eficiente porque além de auxiliar na eliminação de im purezas da urina e do sangue, ainda auxilia na eliminação dos depósitos de cristais de urato acabando assim com os tofos.
           O CHÁ VIDA não tem contra indicação porque é natural, e,  em sua composição existem ervas que só trazem benefícios à saúde, como por exemplo o chapéu de couro e a alfafa.
           A grande verdade é que existe algum fator nos gotosos que impede que certas substãncias nocivas à saúde sejam expulsas do organismo atrvés da urina, então, medicamentos anti-inflamatórios e analgésicos são apenas paleativos, o que as pessoas que sofrem com a Gota precisam é de algo que ajude a dissolver essas substâncias para que elas sejam espelidas através da urina.
         
É aí que entra o CHÁ VIDA !!!!!!!!

Para maiores detalhes   e-mail: jesiqueira_8@yahoo.com.br
                                      MSN : jex8@hotmail.com
                                        cel  : (11)999603037





2 comentários:

  1. Achei muito bom esse chá, não tenho gota, mas esta me ajudando no emagrecimento.
    O legal é que ele não tem gosto de nada, dá para tomar como água....Obrigado por me indicar!


    Kelly Almeida

    ResponderExcluir
  2. Verdade Kelly eu tambem não tenho gota e tomo para emagrecer e esta tendo um otimo resultado ... Adoreiiiii

    ResponderExcluir